quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pense MODA 2009



O Pense Moda é um encontro anual que acontece em São Paulo de profissionais do mercado nacional e internacional nas áreas de moda , design , fotografia , styling , direção de arte , beleza , jornalismo de moda , cultura , novas midia s e comportamento ..

Acesse pensemoda , conheça  e faça sua inscrição !

Para quem não puder ir , no site eles disponibilizam  acesso as edições anteriores de 2007 e 2008 , clicando em Mídia  , lá tem as filmes , fotos e textos . Bem interessante .

Acontece em forma de seminários e mesas redondas e eles sempre convidam gente muito bacana para fazer parte das discussões.

Este ano vai ter :

Lars Svendsen, filósofo e escritor norueguês, autor do livro “Fashion: A Philosophy”. Lars editou durante muitos anos o “Norwegian Journal of Philosophy”, apresenta um talkshow cultural em seu país, leciona na Universidade de Bergen, na Noruega, e possui livros de diversos assuntos traduzidos para mais de 20 idiomas.

Cecilia Dean, editora de moda e criadora da revista americana “Visionaire”;

Maroussia Rebecq, considerada pela mídia internacional como uma das revelações criativas de Paris, procurada constantemente por empresas que desejam explorar arte e moda através de vídeos, performances e instalações. Maroussia também está à frente da Andrea Crews, grife de roupas recicladas, conhecida pela experimentação de novas matérias primas. Recentemente assinou uma coleção para a Lacoste com estampas divertidas inspiradas no Funky Style.

Entre os convidados que participarão das mesas redondas, estão Sebastian Orth da Surface to Air Paris; Alexandre Mathias, editor do caderno Link, do jornal O Estado de S.Paulo; o galerista Baixo Ribeiro, dono da Choque Cultural; a editora de moda Alexandra Farah; e a apresentadora Renata Simões.

Datas: de 03 a 05 de novembro


Horário: das 20h às 23h

Local: Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) – Rua Alagoas, 903 - São Paulo - entrada pela rua Itatiara, 150.

Valores:

Inscrições R$ 50,00 por dia (com direito a duas palestras e sabatina com personalidades da moda)

Pacote para os três dias R$120,00 (6 palestras no total e 3 sabatinas)

Estudantes têm 50% de desconto com apresentação da carteirinha e inscrição antecipada

E-mail: contato@pensemoda.com.br

Lugares: 210 lugares (por dia)

Não dá para perder !!!


Beijos , Fê Camargo

0 comentários:

Postar um comentário