domingo, 8 de novembro de 2009

Hasta la vista baby !

Ensaio apaixonante em homenagem a todas as mulheres maravilhosas , guerreiras e inspiradoras ....


 




Resgatando todo glamour e dignidade para nossas vidas , porque nós merecemos ..... kekekekek

Acesse Vogue gioiello .









Hasta la vista !!!


beijo Fê Camargo com muita saudades das amigas reginas queridas  :)

1 comentários:

Exposição Praiamar Fashion Dolls - Edição Noivas ! disse...

Boa Tarde!

Faço parte da equipe da empresa Arabesco Design e gostaria de solicitar orientações para divulgar, em seu site, o Concurso Cultural Praiamar Fashion Dolls - Edição Noivas.

O rico universo de criação e confecção de trajes para bonecas barbies, especialmente os de Noivas, foi a principal motivação para que o arquiteto Carlos Henrique Pires de Souza, idealizasse o evento, por meio da empresa Arabesco Design.

O objetivo do concurso é de estimular a criatividade de pessoas de todo o país, interessadas na customização de fashions (vestidos) de noivas para dolls, profissionais da área de moda e interessados em geral.

São 40 PRÊMIOS entre MÁQUINA FOTOGRÁFICA 10 MP, MÁQUINA DE COSTURA PORTÁTIL, PUBLICAÇÃO EM REVISTA DE MODA, DOLL COLECIONÁVEL, ENSAIO FOTOGRÁFICO e muito mais!

As inscrições, no valor de R$ 30,00, estarão abertas até o dia 24/05/2010, prazo máximo em que o candidato poderá encaminhar ficha de inscrição e o comprovante de pagamento (fotografado ou digitalizado) exclusivamente para o e-mail da empresa Arabesco Design arabescodesign@uol.com.br

Os estudantes poderão participar com 50% de desconto no valor da taxa de inscrição, ou seja, R$ 15,00. Junto com a ficha de inscrição deverão encaminhar comprovante de vínculo com instituição de ensino.

Instituições como ONG’s são isentas da taxa de inscrição, desde que realizem o cadastro junto a Empresa Arabesco Design.

Agradecemos,

Equipe Arabesco Design

Postar um comentário